PUBLICIDADE

Corinthians dispensa Amoroso e diretor. Leão fica

PUBLICIDADE

Com a presença de torcedores de uma torcida uniformizada do Corinthians, a reunião entre o presidente do clube, Alberto Dualib, o empresário Renato Duprat e o técnico Emerson Leão culminou com a saída do atacante Amoroso e do diretor de futebol Edvar Simões do alvinegro.
A liberação dos dois foi anunciada por Dualib assim que deixou o hotel, onde a equipe se concentra para a partida contra o Sertãozinho, neste sábado. Em compensação, o técnico Emerson Leão teve a permanência assegurada no comando da equipe pelo mandatário.

Intermediário do clube com a parceira MSI, Duprat ressaltou que o treinador tem o apoio da direção. “Agora é ter tranqüilidade. Com duas, três vitórias, tudo fica bonito”, comentou o empresário.

O procurador de Amoroso, Nivaldo Baldo, confirmou a saída do atacante e diz que o atleta não ficará desempregado por muito tempo. “Foi o Dualib que disse e agora nós vamos regularizar tudo. O Amoroso terá outro clube amanhã (sábado)”, disparou em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

A direção corintiana afirmou que dará mais informações sobre a saída de Amoroso e Edvar neste sábado. O atacante chegou ao Corinthians em agosto do ano passado e tinha contrato por uma temporada. Nas últimas semanas, ele seguidamente pediu à diretoria para que renovasse sua permanência no Timão. Neste período, o atacante marcou quatro gols em 33 partidas pelo alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE