PUBLICIDADE

Corinthians cumpre tabela na Sul-Americana com goleada em ritmo de treino

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/assessoria)

O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira sem chance de classificação na Copa Sul-americana, mas fez o dever de casa ao golear o Huancayo por 5 a 0, na Neo Química Arena.

Em ritmo de treino, quase o tempo todo com a bola, o Timão, comandado por Fernando Lázaro, filho do ex-lateral Zé Maria e analista de desempenho, não teve uma atuação brilhante, mas soube aproveitar a fragilidade da equipe peruana.

Gustavo Mosquito, meio sem querer, após cobrança de escanteio, abriu o placar. Mateus Vital, de fora da área, fez o segundo.

Na etapa final, Gil, de cabeça, após outra cobrança de escanteio, ampliou. Mosquito ainda fez mais um, após passe de calcanhar de Jô, e Luan fechou o placar com uma bomba, no ângulo.

Além dos gols, Luan ainda mandou duas bolas na trave, perdeu uma chance na cara do gol, e ainda teve Gabriel desperdiçando uma oportunidade de dentro da área.

O resultado levou o alvinegro aos sete pontos e manteve o Huancayo zerado. Na frente, estão River Plate-PAR, com 10 pontos, e Peñarol, com 12 pontos.

Na quarta-feira que vem, o Corinthians receberá o time paraguaio, de novo em Itaquera, para fechar sua participação na fase de grupos da competição continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE