PUBLICIDADE

Corinthians atropela Flamengo no Maracanã

PUBLICIDADE

A primeira vitória do Corinthians no reconstruído Maracanã foi vista por Paolo Guerrero. Impedido de atuar por acordo entre os clubes, o reforço do Flamengo assistiu ao jogo na companhia da namorada e viu sua ex-equipe atropelar a atual, triunfando por 3 a 0.

Diante do ex-ídolo, que chegou ao Rio de Janeiro celebrando estar a serviço da “maior torcida do mundo”, a Fiel fez a festa durante praticamente todos os 90 minutos. “P… que pariu, é a maior torcida do Brasil” e “aha, uhu, o Maraca é nosso” foram alguns dos cantos entoados pelos barulhentos visitantes.

Houve equilíbrio no primeiro tempo, mas, sem Guerrero e Emerson – outro que trocou de lado não pôde atuar –, o Flamengo não conseguiu botar a bola na rede. Elias e Uendel conseguiram. Na etapa final, o Corinthians controlou as ações e matou de vez a partida com gol de Jadson.

Com seu primeiro resultado positivo em sete visitas ao novo Maracanã, o time do Parque São Jorge deu sequência a seu bom momento no Campeonato Brasileiro e assumiu a terceira colocação, com 26 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG. Com 13, a equipe rubro-negra só não está na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE