PUBLICIDADE

Corinthians atrasa parcela de dívida com o Cuiabá e sofre novo transfer ban

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca)

O Corinthians atrasou o pagamento de uma das parcelas da CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) de uma dívida com o Cuiabá pela contratação do volante Raniele e sofreu mais um transfer ban. O clube corre para regularizar a pendência ainda nesta segunda-feira.

O prazo da segunda parcela venceu na última sexta-feira. Após a constatação do atraso, o Cuiabá avisou que iria cobrar providências da CBF. O Dourado é um dos maiores credores do Timão na CNRD – a equipe paulista deve mais de R$ 18 milhões aos mato-grossenses pela contratação de Raniele.

Para pagar a dívida, segundo os termos da CNRD. Portanto, o clube planejava quitar a parcela até esta quarta-feira (22). O Timão, contudo, não escapou da punição. Diante da falta de pagamento, a diretoria alvinegra recebeu a notificação da CNRD nesta segunda-feira, através do relator Marcelo Lessa. O clube está impedido de registrar novos jogadores por seis meses ou até o pagamento do débito.

Em nota enviada à Gazeta Esportiva, o Corinthians admitiu a punição e afirmou ter recebido a decisão “com surpresa”. O clube, ainda, informou que irá efetuar o pagamento da parcela ainda nesta segunda-feira para, posteriormente, pedir a reconsideração do transfer ban. “O Sport Club Corinthians Paulista informa que recebe com surpresa a celeridade da decisão da CNRD e esclarece que efetuará o pagamento ainda nesta segunda-feira (20) para então solicitar o pedido de reconsideração da decisão.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encerrada em Sorriso etapa de circuito brasileiro de Futevôlei

Foi finalizado, ontem, após três dias seguidos de competição,...

Tenista mato-grossense vence e conquista vaga para o seu 1º Grand Slam

O cuiabano Leonardo Storck, de 16 anos, venceu na...
PUBLICIDADE