PUBLICIDADE

Copa Vale do Lira em Sorriso começa sábado com 9 times

PUBLICIDADE

Começa sábado a 11ª Copa Vale do Lira que será disputado pelas equipes Nova Aliança I, Boa Esperança, Fraternidade e Mário Raiter, na chave A, e Associação Peladão, Nova Aliança II, São Domingos e Novos Campos, na chave B.

A primeira rodada está prevista para às 17 horas, entre Nova Aliança I x São Domingos. Em seguida, jogam Associação Peladão e do time do Vila Bela se enfrentarem, informa a assessoria. Na terça-feira (13), os times do Fraternidade e Nova Aliança entrarão em campo, às 19 hs, e darão início a segunda rodada da copa, que ainda terá a partida entre Mário Raiter x Novos Campos, às 21 hs.

A secretaria municipal de Esportes definiu, no congresso técnico com os dirigentes de equipes, que os jogos serão disputados as terças, quintas-feiras e sábados, no mini estádio Alex Sandro Timóteo de Souza, no bairro São Domingos. A competição é uma das principais no futebol amador sorrisense.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...

Corinthians bate Vasco com gol de Memphis e é tetra da Copa do Brasil

O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do...

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...
PUBLICIDADE