terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa Municipal de Futebol começa dia 16 de abril em Sinop

PUBLICIDADE

Finalmente a bola vai voltar a rolar nos gramados de Sinop. O presidente da Liga Esportiva de Campo de Sinop, Mauro Garcia confirmou que a Copa Municipal começa no dia 16 de abril com equipes do futebol amador. Provavelmente na próxima quarta-feira haverá a primeira reunião com os dirigentes de clubes para definir o campeonato.

Na última terça-feira, Mauro participou de uma reunião com os árbitros de Sinop e disse, ao Só Notícias, que ficou acertado o valor da taxa de arbitragem. “No ano passado nos desgastamos demais com a questão financeira e devido um problema no repasse da verba por parte da Secretaria de Esportes do Estado e os árbitros ameaçaram não apitar as finais do Amador por falta de pagamento. Este ano a liga terá o dinheiro em caixa antes do início do campeonato. Queremos fazer sempre a coisa certa para que ninguém tenha qualquer tipo de desgaste. Acredito que teremos um grande campeonato este ano”, disse, Mauro.

A expectativa da liga é que pelo menos 20 equipes nas categorias aspirante e titular disputem a Copa Municipal a partir do próximo mês.

A entidade confirmou também para o segundo semestre a realização do tradicional Campeonato Amador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE