O Operário deixou ontem escapar uma grande chance de sair vencendo na 16ª Copa Gazeta de Futebol Master -Troféu radialista Pedro Silva -ao ceder empate em 2 a 2 com o Dom Bosco na primeira partida da rodada dupla, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. Na mesma circunstância da vitória do Mixto, o Azulão da Colina Iluminada fez a maior pressão no tricolor várzea-grandense, mas o atacante Nasser desperdiçou a chance de dar os três primeiros pontos ao seu time.
O atacante recebeu pelo passe de Iúca e sozinho na frente do goleiro Janaílson acabou tropeçando na bola ao tentar o drible. Agora, o Dom Bosco tentará a primeira vitória jogando contra o “mordido” time do Palmeiras. Já o Operário encara o estreante Sinop.
Com reforços, como o volante Axel, o atacante Macedo e o meia-atacante Zinho, o Operário teve maior volume de jogo no primeiro tempo. Jogando a base dos contra-golpes, o Dom Bosco soube “cozinhar” quase toda a primeira etapa. Mas nos acréscimos, aos 41, levou o primeiro marcado por João Paulo. Na etapa final, João novamente ampliou, mas Ditinho e Serginho trataram de deixar o jogo tudo igual: 2 a 2. No próximo domingo jogam Dom Bosco x Palmeiras, às 8 horas e Operário x Sinop às 10 horas.


