PUBLICIDADE

Copa FMF terá última rodada da primeira fase no sábado com quatro jogos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A nona rodada da Copa FMF foi encerrada ontem, com a vitória do Santa Cruz por 4 a 1 sobre o Uirapuru, em partida disputada no estádio Lamartine Salles. O resultado marcou o fechamento da rodada, que também teve a vitória do União por 5 a 0 sobre o Várzea Grande.

Felipe balançou as redes duas vezes para o Santa Cruz, enquanto Tauan e Lira também marcaram para a equipe. Pelo Uirapuru, Lorran anotou o gol da equipe.

A Copa FMF terá agora a disputa da 10ª rodada da primeira fase, que definirá os clubes classificados para a próxima etapa da competição. Os confrontos ocorrem simultaneamente no sábado (24), às 16h. Os jogos são Várzea Grande x Santa Cruz, Uirapuru x Chapada, Cacerense x Sorriso e Cuiabá x Campo Novo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE