quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa do Brasil:desfalcado, Inter encara Friburguense no Rio. Veja rodada completa

PUBLICIDADE

Bastante desfalcado, o Internacional enfrenta o Friburguense hoje às 21h45m, no município de Nova Friburgo-RJ. Uma vitória por dois gols de diferença no estádio Eduardo Guinle classifica o colorado sem a necessidade da disputa do segundo jogo, marcado para 6 de abril, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O time comandado pelo treinador Muricy Ramalho não poderá contar com cinco importantes titulares neste jogo. O lateral-esquerdo Chiquinho e o zagueiro Vinícius já estão há algum tempo entregues ao departamento médico.

O clube gaúcho, no entanto, sofreu novas baixas nos últimos dias: o jovem atacante Diego e o ala-direito Élder Granja sequer enfrentaram o Farroupilha, pelo Estadual do Rio Grande do Sul, em virtude de lesões musculares.

Outro que não poderá atuar será o zagueiro Índio. Este atleta foi expulso de campo ainda na primeira fase do torneio nacional, contra o Chapadão, e agora terá que cumprir a suspensão automática.

– Certamente a partida será bastante difícil. No futebol não há mais nenhuma equipe boba. O Friburguense tentará complicar ao máximo as coisas dentro de campo. Resta ao Inter mostrar a sua qualidade e trazer para Porto Alegre o melhor resultado possível – destacou o meia Jorge Wagner, que será mais uma vez escalado como ala-esquerdo.

O Inter conquistou duas vitórias sobre o Chapadão: 2 a 1, de virada, no interior do Mato Grosso do Sul e 2 a 0, no estádio Beira-Rio. O Friburguense, por sua vez, eliminou a Caldense. Em casa, aplicou 4 a 1 e depois perdeu por apenas 2 a 1 em Poços de Caldas.

O grupo orientado pelo técnico Antônio Carlos Roy possui nos atacantes Ziquinha e Sharley os seus principais destaques. Na última vez em que esteve em campo, a equipe de Nova Friburgo perdeu de 1 a 0 para o Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

Horário: 21h45m (de Brasília)
Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo-RJ
Árbitro: Enéas Eugênio de Aguiar (MG)
Auxiliares: Avelino M. Pimentel (RJ) e Ronaldo C. Kenupp (RJ)

Friburguense: Jefferson, Sérgio Gomes, Cadão, Thiago Messias e Flavinho; Gedeil, Bidu, Marquinhos e Abedi; Sharlei e Ziquinha. Técnico: Antônio Carlos Roy

Internacional: Clemer; Edinho, Wilson e Sangaletti; Bolívar, Gavilán, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner; Rodrigo Paulista e Diego. Técnico: Muricy Ramalho

Rodada de hoje
20h30m Ypiranga-AP x Flamengo
20h30m Santa Cruz x Guarani
20h30m São Caetano x Treze
20h30m Ceará x Paysandu
20h30m Vasco x Moto Clube
21h45m Figueirense x Remo
21h45m Ituano x Fortaleza
21h45m Brasiliense x Atlético-MG
21h45m Paulista x Botafogo
21h45m Friburguense x Inter-RS
21h45m Baraúnas x Vitória
21h45m Coritiba x Náutico

Amanhã
20h30m Fluminense x Esportivo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE