Esportes

Copa do Brasil: Cuiabá pega Sergipe, Nova Mutum x Tombense, Luverdense x Uberlândia e União contra Coritiba

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, há pouco, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil deste ano dos quatro clubes de Mato Grosso que conheceram seus adversários. O Cuiabá jogará contra o Sergipe, pela chave 1.

O Luverdense vai enfrentar o Uberlândia (MG), na chave 9,  e o Nova Mutum terá como adversário o Tombense de Minas Gerais, pela chave 8.  O União de Rondonópolis vai enfrentar o Coritiba, pela chave 10.

Luverdense e Cuiabá jogarão fora de casa com a vantagem do empate para avançar de fase. Nova Mutun e União jogam em casa precisando vencer.

A CBF ‘reservou’ de 10 a 17 de março para oficializar as datas da primeira rodada. O mando de campo ficou para equipes que não estão bem colocadas no ranking da confederação.

Os gigantes Internacional, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG,  São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos (Libertadores), Chapecoense (Série B), Ceará (Copa do Nordeste), Brasiliense (Copa Verde) e Athletico (9º no Brasileirão) começam a jogar na 3ª fase (no formato anterior era nas oitavas).

A decisão da Copa do Brasil 2020 será domingo com Palmeiras e Grêmio. Na primeira partida, o Palmeiras venceu por 1 a 0, em Porto Alegre.

Em instantes mais detalhes.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)