PUBLICIDADE

Copa Bengala começa no próximo mês em Sinop

PUBLICIDADE

A terceira edição da Copa "Bengala" de Futebol 7 começa no próximo dia 16, no ginásio José Carlos Pasa, em Sinop. De acordo com o organizador, Marcos Ricardo Silva, o objetivo é proporcionar lazer e diversão para atletas com mais de 40 anos. Os jogos estão programados para ocorrer as quintas-feiras e aos sábados. São aguardadas 16 equipes na disputa. Entre as cidades participantes estão Santa Carmem, Claudia, Vera, Sorriso e São José do Rio Claro.

Os interessados em participar da competição devem ter acima de 40 anos, "sendo permitido um jogador ano base que seria de 38 anos, além do goleiro que pode ter idade mínima de 30 anos", disse, por meio de assessoria.

Haverá premiação para as três melhores equipes. O primeiro lugar ganha um TV 42 polegadas, o segundo leva uma TV 32 polegadas e o terceiro lugar recebe troféus e medalhas. Também serão premiados o goleiro menos vazado, o artilheiro da disputa, o treinador e o atleta destaque.

No ano passado, 12 times participaram da copa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE