O técnico do Operário, Ary Marques, afirmou que pretende manter boa parte dos jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 contra o Mixto, no final de semana, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, no jogo desta noite contra o Luverdense, em Lucas. Algumas alterações deverão ser realizadas, principalmente, na lateral esquerda e ataque.
O treinador não confirmou quem sai e quem entra. No entanto, a expectativa é de que o lateral esquerdo Alessandro entre no lugar do volante Felipe, que contra o Mixto jogou improvisado. Já a possível mudança no ataque é um mistério. O provável time que Marques deve mandar para o campo hoje deve ter Walisson; Eduardo Ratinho, Kall, Rafael Pedro e Alessandro; Jamba, Jean, Renan e Vevé; Marcão e Pretinho.
Sobre o adversário de hoje, Ary acredita no time que tem e pretende surpreender, mas ressalta a qualidade do grupo do Luverdense. “Temos que jogar bem de novo, pois o jogo será muito difícil. A equipe adversária é boa e está há mais de um ano jogando junto”, afirma o técnico, por meio da assessoria.
Conforme Só Notícias já informou, Luverdense e Operário entram em campo às 21h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Este é o primeiro jogo do alviverde e o segundo o time de Várzea Grande.