A comissão provisória, que está a frente do Sinop Futebol Clube, quer definir a eleição para a nova diretoria até a próxima quinta-feira (8). O presidente Adilson Kovalski, confirmou, ao Só Notícias, que a reunião do conselho deliberativo prevista para ontem não aconteceu, devido as dificuldades de reunir os representantes do conselho. Ele explicou que a maioria dos conselheiros está envolvida na organização do aniversário da cidade [dia 14, completa 32 de anos de emancipação política], que começa hoje e no Jogos Olímpicos, iniciados na sexta-feira (2). “Há dificuldade, muita correria, inclusive eu estou envolvido”, disse.
O presidente provisório destacou que “queremos resolver essa situação, no máximo, até quinta-feira com a data da nova eleição e demais detalhes”, declarou, acrescentando a possibilidade de uma reunião acontecer ainda hoje. Conforme Só Notícias informou, o ex-técnico do clube, Eder Ferreira, colocou o nome à disposição para concorrer ao cargo de presidente. Nas outras duas assembleias realizadas no mês passado, houve falta de quórum e não houve candidatos.
O Sinop estreia no dia 10 na Copa Mato Grosso contra o Serra, em Tangará da Serra, com a equipe de base sub-18. Os jogadores começaram os treinos há aproximadamente três semanas e o técnico Renato Gonçalves conta com oito reforços. A competição vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem.