PUBLICIDADE

Congresso técnico da copa Telê Santana de futebol em Sinop acontece hoje à noite

PUBLICIDADE

Acontece hoje, às 19:00hs, o congresso técnico entre os times que irão participar da 1ª Copa Telê Santana de futebol. A reunião entre os dirigentes a comissão organizadora da Liga Esportiva Municipal de Sinop, que desenvolve o evento, acontece na sede da Liga no ginásio José Carlos Passa. Durante o congresso serão acertados os detalhes da competição e apresentadas, oficialmente, aos participantes as regras do torneio.

O campeonato terá atletas com idade de 40 anos, sendo que cada time poderá contar com um goleiro de no mínimo 35 anos e dois jogadores de 38 anos. Os demais deverão ter idade mínima de 40. Equipes de Sinop, Vera, Cláudia, Sorriso, Santa Helena e também Feliz Natal já confirmaram presença. A Liga Esportiva ainda não divulgou o número de equioes inscritas.

A competição dará R$ 2,5 mil para o campeão e R$ 500 para o segundo colocado. O início do campeonato, que deve durar cerca de seis meses, está agendado para esta sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seleção brasileira feminina treinará no CT do Cuiabá durante FIFA Series

A seleção brasileira feminina terá o Centro de Treinamento...

Cuiabá anuncia contratação de dois jovens atacantes

O Cuiabá anunciou a contratação dos atacantes Vinícius Peixoto,...

Operário de Várzea Grande estreia hoje na 2ª fase da Copa do Brasil

O Operário Várzea Grande entra em campo hoje, às...
PUBLICIDADE