Uma confusão ontem, durante o último jogo entre Sorriso e Matupá, pelo campeonato estadual amador de futebol, em Matupá, fez com que a partida fosse encerrada aos 30 do segundo tempo. Sorriso perdia por 1 a 0 e a bandeirinha acabou validando um lance que resultou no gol sorrisense, empatando a partida, mas o juiz anulou. Ele foi pressionado pelos atletas de Sorriso para voltar atrás em sua decisão.
Diferente do informado anteriormente pela Liga de Futebol de Sorriso, não houve invasão no campo dos torcedores de Matupá.
“Houve tentativa de agressão dos jogadores de Sorriso ao técnico. Eles saíram de campo, a arbitragem esperou 15 minutos para encerrar o jogo. É mentirosa a informação que houve invasão da torcida. É uma tentativa de Sorriso de ganhar no tapetão”, rebateu o técnico de Matupá, Divanei Petine.
Após a confusão, o árbitro esperou os sorrisenses voltarem a campo e declarou Matupá vencedora. Na partida anterior, pelo estadual amador, Sorriso havia perdido por 1 a 0 e precisava vencer para se classificar.
De acordo com o presidente do Sorriso, Edino Gnoato, por enquanto, não há confirmação de qual equipe avançará para a próxima fase.
(Atualizada às 13:04hs)