terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogo do Sorriso e Dom Bosco terá presença de torcedores com 35% da capacidade do Egídio Preima

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O confronto entre Sorriso e Dom Bosco pela Copa FMF será no próximo sábado, às 18h, no Egídio Preima, que poderá receber torcedores com 35% da capacidade, conforme a lei que autoriza o retorno parcial do público nos estádios de futebol em Mato Grosso.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do estádio por R$ 5 e mais um quilo de alimento, que será doado para famílias carentes.

Conforme Só Notícias já informou, se vencer, o Sorriso vai a 7 pontos e assume a liderança da competição. O União divide a liderança com a equipe dombosquina, ambos com 6 pontos, em dois jogos. Os times de Rondonópolis e da capital venceram as duas.

O Sorriso vem de vitória sobre o Sinop, em pleno Gigante do Norte, no último domingo, por 2 a 1, gols de GTA e Guilherme. O time sorrisense já retomou os treinamentos para o 3º confronto na rodada.

O Sinop, 4º colocado com 3 pontos, vai enfrentar o Ação, no estádio Dito Souza, na próxima segunda-feira às 16h. Antes, no domingo, a terceira rodada tem Cuiabá e Nova Mutum – que também estão disputando a Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto reforça time feminino para o Brasileirão com meia ex-Atlético-MG

De olho no mercado e buscando fortalecer o elenco...

Técnico português recusa proposta do Cuiabá

O português Álvaro Pacheco recusou a proposta para assumir...

Pilotos de Lucas conquista 9 medalhas de ouro na Copa do Brasil de BMX

Em disputa pela Copa Brasil, realizada em Brasília, os...
PUBLICIDADE