PUBLICIDADE

Compra de Geromel ainda não foi definida pelo Grêmio

PUBLICIDADE

O diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, pegou todos de surpresa na manhã desta terça-feira ao informar que a compra do zagueiro Pedro Geromel ainda não foi realizada de forma oficial pelo clube gaúcho. Depois de anunciar a transação no final de dezembro, o discurso do clube gaúcho mudou. Embora bem encaminhada, a negociação ainda não foi fechada – e o assédio ao jogador segue, especialmente por parte do Corinthians.

“O Geromel teve o interesse de vários clubes, principalmente do Brasil. O que posso dizer é e que estamos trabalhando para que ele fique conosco. Há uma série de circunstâncias que precisam ser construídas”, disse Rui Costa. Tais circunstâncias são pendências em relação ao Colônia, especialmente em relação à forma de pagamento.

Geromel está emprestado ao Grêmio até junho de 2016. O Colônia, no entanto, pode vendê-lo se algum clube fizer oferta de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). O Grêmio tem a preferência na hora da aquisição e a possibilidade de desembolsar um valor menor para o clube alemão. O acerto está próximo, mas ainda não assinado, o que gera certa apreensão, dado o interesse que existe no futebol do zagueiro.

Geromel, 29 anos, formou, ao lado de Rhodolfo, a dupla de zaga menos vazada do Campeonato Brasileiro. Em recuperação de cirurgia no ombro direito, o jogador é o maior trunfo do Grêmio na negociação, já que disse várias vezes que sua vontade é permanecer em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...
PUBLICIDADE