terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Competições esportivas começam no próximo mês em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde divulgou o calendário esportivo para o segundo semestre. As competições devem iniciar em agosto e seguem até dezembro, a depender da situação da pandemia. Para a realização de qualquer atividade será exigido de todas as equipes e seus competidores o cumprimento rígido das medidas de biossegurança. Os locais serão preparados para receber as partidas.

No dia 21 de agosto está previsto o Campeonato Municipal de Futebol Sete. Diferente das outras edições, esse ano, a competição deve acontecer no estádio municipal Passo das Emas, por conta da condição de controle do público.

De 3 a 5 de setembro, a secretaria deve realizar a Copa Batom de Futsal e Vôlei. A competição é voltada ao público feminino nas duas modalidades, possibilitando a participação de equipes de Lucas do Rio Verde e municípios vizinhos.

Ainda em setembro, no dia 12, acontecerá o Circuito 4 Estações de Corrida de Rua. A ideia é realizar uma edição do evento em cada estação do ano. Já o tradicional Campeonato de Futebol Amador, esse deve ser realizado entre os meses de outubro e dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE