sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Competições de futsal, handebol e basquete são suspensas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

Em decorrência das medidas urgências adotadas de prevenção ao Coronavírus, a prefeitura suspendeu todas as competições que estavam sendo disputadas como a Copa Pasinha de Futsal, feminino e masculino nos polos São Cristóvão, Boa Esperança e Primaveras e também os jogos do Super Prime de handebol e basquete.

“Único que conseguimos concluir foi o Super Prime de vôlei, o restante paralisamos. Ainda não temos planejamento específico porque ainda não sabemos até quando vai essa paralisação, se ela for de 15 dias ainda é tranquila, mas se prolongar aí vamos ter que readequar e talvez até tirar algumas competições do calendário”, destacou, ao Só Notícias, o gerente de Esportes, Victor Medina.

Além das competições, a pasta de esportes também suspendeu as atividades realizadas em projetos de iniciação esportiva, além de viagens de atletas para competições fora de Sinop por 30 dias. Conforme Medina, agora “o que vai levar a gente a tomar decisões é realmente o prazo de fiscalização, precisamos aguardar e se preocupar com a questão de saúde e depois retomar as competições”.

A Copa Pasinha conta com 71 equipes nos naipes masculino e teria mais de 50 dias de duração. A grande final estava prevista para 26 de abril, no ginásio José Carlos Pasa. 32 equipes são da região do São Cristóvão e as 8 melhores se classificam para fase final. Já no Boa Esperança e Primaveras, são 20 e 19 respectivamente, sendo que os quatro melhores de cada polo passam de etapa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE