quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Competição nacional de Motocross freestyle será domingo encerrando o Celebra Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Pela primeira vez Sinop será palco de uma competição nacional de Motocross Estilo Livre e será no domingo, às 17h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira com pilotos consagrados no Freestyle, como o heptacampeão Gilmar Flores “Joaninha”, de Sinop, Kleber Mazoni (Caraguatatuba-SP), Diego Djamdjiam (São Paulo-SP) e Ciro Oliveira (Bragança Paulista-SP). Também estarão representando Sinop o profissional Robert Fire, bem como os representantes da nova safra de pilotos, Alessandro Zanon e Lucas Bacarin.

A competição, que faz parte do Celebra Sinop para comemorar o aniversário do município, contará com um show radical de manobras clássicas, avaliação de saltos, seguida da melhor manobra apresentada. Na sequência, os pilotos terão alguns minutos para andar na pista e passar pela fase classificatória. Em seguida, o público verá a apresentação dos novos pilotos de Sinop.  Ciro Oliveira, diretor da prova, comandará os jurados.

“Eventos como esse ajudam a fortalecer os esportes radicais em nosso município e servem como estímulo e incentivo para a nova geração de esportistas que está surgindo. Nossa gestão está comprometida em estimular as práticas esportivas e temos avançado em diversos segmentos, além da manutenção e ampliação dos espaços esportivos”, destacou a prefeita Rosana Martinelli.

Também como parte das comemorações de aniversário do município (14), amanhã à noite tem show com o Padre Antônio Maria e no sábado a Marcha para Jesus com show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE