PUBLICIDADE

Comissão técnica do Sinop para copa de futsal deve ser definida amanhã

PUBLICIDADE

Sinop começou a correr contra o tempo em busca do terceiro título na Copa Centro América de Futsal. A Secretaria de Esportes deve se reunir amanhã, às 18 horas, para formar a comissão técnica e intensificar contatos para contratar jogadores, técnico e auxiliares. De acordo o secretário Ismael Rodrigues, é fundamental que amanhã, já seja formada a comissão, para que na semana que vem iniciem os treinos.

A fase estadual da copa está prevista para iniciar em 29 de fevereiro, mas ainda não foi definida a tabela. No ano passado, Sinop conquistou o bi campeonato (sob comando de Diogo Sá).

Outro título expressivo em 2007 para o futsal sinopense foi a Copa dos Campeões. Comandada por Julio Cesar Liberali, Sinop representou Mato Grosso e venceu, na final, um time do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...
PUBLICIDADE