terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Comissão técnica do Sinop critica gramado do estádio do Cacerense

PUBLICIDADE

As condições do gramado do estádio Geraldão, em Cáceres, não são as melhores possíveis. Muitos buracos e uma mistura de vegetação rasteira com folha larga. Nestas condições Cacerense e Sinop vão se enfrentar, hoje, às 20h10, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.

'É uma pena chegar aqui e encontrar o gramado nestas condições. Aqui já tivemos um dos melhores ‘tapetes’ do Estado nos tempos áureos do Cacerense (2006 e 2007). Vamos enfrentar tudo isso, com foco na primeira vitória no campeonato", disse o treinador Marcos Birigui, por meio da assessoria.

Os jogadores realizaram atividade física, troca de passes e, por fim, um mini-rachão de dois toques coordenado pelo preparador físico Vidal. O trabalho durou cerca de uma hora e meia debaixo de forte calor. "Devido ao desgaste da viagem, esta atividade tira aquele estresse e, após o descanso de ontem à noite, os atletas estarão adaptados para enfrentar o jogo".

A delegação do “Galo do Norte” saiu de Sinop, na segunda-feira (30), por volta das 23h30. Chegou em Cáceres, na terça-feira, às 10h. Está hospedado em um hotel próximo ao estádio Geraldão. Após o jogo, a equipe retorna à Sinop e já pensa no Mixto domingo.

Na estreia da competição, no estádio Gigante do Norte, o Sinop empatou com o Luverdense em 1 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE