quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam na 2ª feira inscrições para Copa Pasinha de Futsal em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As inscrições das equipes da Copa Pasinha Futsal começam na próxima segunda-feira (27) e seguem até o dia 18 de fevereiro do próximo mês. As fichas poderão ser preenchidas pelos responsáveis dos times das  7h às 13h, nos polos esportivos do bairro São Cristóvão, Boa Esperança, Primaveras e na gerência de Esportes, avenida dos Jacarandás.

De acordo com a Gerência de Esportes, as 16 equipes mais bem classificadas vão se enfrentar na fase final da competição e que congregará os melhores em cada região esportiva. Do polo São Cristóvão vão sair oito classificadas, enquanto do Primaveras e Boa Esperança quatro cada uma.

O congresso técnico da copa está marcado para o dia 20 de fevereiro. O local e horário ainda serem definidos pela gerência de Esportes. A abertura da competição ocorrerá no polo do Boa Esperança, no dia 28 de fevereiro. No dia seguinte, será no São Cristóvão e o dia 1º  de março, no polo Primaveras.

No feminino, não serão realizadas disputas divididas por polos. As atletas jogarão entre si nos locais determinados pela gerência de Esportes, e, então, os quatro melhores times da primeira fase se classificam para as finais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE