PUBLICIDADE

Dirigentes se articulam para disputar presidência da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Kamila Martins/arquivo)

Há um ano para encerrar o primeiro mandato do atual presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, já existe uma movimentação para a criação de grupo oposicionista. Hoje como uma das principais vozes do União de Rondonópolis, o dirigente Reidner Souza já trabalha seu nome como candidato para tentar à presidência da entidade que comanda o futebol profissional de Mato Grosso.

Apesar de assumir a condição de pré-candidato oposicionista ao atual presidente, Souza está ouvindo dirigentes de outros clubes com interesse de disputar o cargo em maio do próximo ano. Segundo ele, já está em movimentação a construção de grupo composto por interessados a bater chapa com Aron Dresch.

“Já estamos conversando com vários dirigentes de outros clubes descontentes e decepcionados com a atual administração da Federação de Futebol. Estou numa situação bem confortável, aliás, o União tem álibi suficiente para criticar a gestão do futebol de Mato Grosso. Fomos os primeiros e demos votos de confiança à administração. Contudo, nos decepcionamos muito”, disse Reidner, lembrando que o Colorado votou na chapa composto por Dresch, que antes havia presidido o Cuiabá por mais de dez anos.

Ao analisar a gestão do atual mandatário da federação, Reidner faz questão de ressaltar que o futebol mato-grossense parou no tempo com a chegada de Aron Dresch. Para ele, o esporte estadual evoluiu até ao término do último presidente, no caso o empresário João Carlos de Oliveira.

“Todos os presidentes da federação antes do Aron deram e muito contribuição ao futebol mato-grossense. Hoje a entidade não pertence mais aos clubes, não é mais democrática. Temos que reverter este quadro”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE