sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Começam inscrições para Festival de Esportes de Praia em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As inscrições para Festival de Esportes de Praia começaram, ontem, para as modalidades de vôlei de praia, beach handball, futevôlei e beach soccer e podem ser feitas gratuitamente, na prefeitura. O evento ocorre no próximo mês e está sendo organizado pela secretaria municipal de Esporte e Lazer.

O congresso técnico para as modalidades de beach soccer e beach handball será no dia 4 de fevereiro, às 19h30. No dia 18 do mesmo mês será para as modalidades de vôlei de praia e futevôlei, ambos no auditório da prefeitura. Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade e naipe.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, o festival dá início ao calendário esportivo deste ano. “O festival é uma forma de competição mais descontraída, onde as equipes geralmente são formadas por amigos e familiares, e é desta forma que damos a largada nos nossos eventos esportivos de 2021, queremos dar as boas-vindas a todos os esportistas luverdenses”, comentou.

As modalidades serão disputadas na Praça dos Migrantes, exceto o beach soccer que será na quadra de areia do bairro Menino Deus. Nos dias 6 e 7 do próximo mês acontecem os jogos de beach handball; de 08 a 12 e 17 a 19 de fevereiro, beach soccer; dias 20 e 21 de fevereiro, futevôlei e vôlei de praia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE