PUBLICIDADE

Começam inscrições para corrida “Homens do Mato” da PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Estão abertas as inscrições para a 21ª Corrida Homens do Mato, da Polícia Militar, evento que será realizado no dia 24 do próximo mês, em Cuiabá. Com vagas para 1,2 mil  participantes, essa é uma das mais tradicionais provas de rua de Mato Grosso.

A inscrição está disponível no site da empresa responsável pela organização e segue até o dia 17 de novembro ou até o preenchimento de todas as vagas. A taxa de participação é de R$ 65, com direito a camiseta.

A competição é aberta aos atletas profissionais e amadores, a Corrida da PMMT, a exemplo das edições anteriores, deve atrair corredores da capital e de vários outros municípios. Os participantes poderão escolher o percurso, de 5km ou de 10km

A largada e a chegada serão no Quartel do Comando Geral  da PM, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE