PUBLICIDADE

Começam inscrições de novo lote da 10ª edição da corrida do BOPE em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Começaram hoje as inscrições do terceiro lote da 10ª edição da Corrida do Batalhão de Operações Especiais (Bope), promovida pela Polícia Militar de Mato Grosso. O evento será realizado nos dias 28 de fevereiro, com a modalidade kids, e 1º de março, destinada ao público geral.

Nesse terceiro lote, o valor da inscrição é de R$ 175, válido para todas as modalidades. A programação inclui percursos de 5 e 10 quilômetros, reunindo atletas profissionais, amadores e entusiastas da corrida de rua.

A inscrição garante ao participante o kit da corrida, com camiseta oficial do evento, chip de cronometragem, mochila personalizada e a medalha, entregue ao finalizar o percurso. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site morro-mt, onde também estão disponíveis o regulamento e demais informações sobre a competição. O prazo para a realização das inscrições segue até o dia 30 de janeiro, não havendo previsão de abertura de novos lotes após essa data.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE