PUBLICIDADE

Começam hoje em Sorriso disputas da Copa Mato Grosso de Voleibol

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Copa Mato Grosso de Voleibol Sub-18 começa, hoje, em Sorriso, nos ginásios Domingão e Fermino Maleski. A competição termina no domingo. A disputa contará com a presença de oito municípios, sendo oito equipes na categoria masculina e sete na feminina. Além de Sorriso, participam Primavera do Leste, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Sinop, Cuiabá, Sapezal e Nova Ubiratã.

A partir das 19h, o ginásio Domingão será palco de três partidas entre Sorriso e Sinop, No feminino a equipe de Sinop enfrenta o Sapezal e Sorriso encara Lucas do Rio Verde, na categoria masculina.

No sábado, partir das 8h, as disputas seguem durante o dia e à noite nos ginásios Fermino Maleski  e Domingão. No domingo, serão as partidas das semifinais. Depis das 13h, será feita entrega das premiações.

A competição terá presença de público, respeitando o limite de 50% da capacidade dos ginásios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo-SP sofre três gols em sete minutos e perde para o Operário-PR pela Série B

Neste sábado, o Botafogo-SP visitou o Operário-PR, pela oitava...

Competição de voleibol vai reunir mais de 10 equipes em Nova Mutum na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira (19) no ginásio Lauro Immich,...

Abertas inscrições para aulas de bocha paralímpica em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para a modalidade de bocha...
PUBLICIDADE