PUBLICIDADE

Começa neste sábado Copa Paulinho Pará de futebol em Sinop; mais de 650 atletas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Começa amanhã (21), a Copa Paulinho Pará de Futebol Sete. A primeira rodada será a partir das 19 horas, no campo do Complexo Olímpico José Carlos Pasa. 49 equipes e 671 atletas irão disputar o troféu, em mais uma competição que promete ser intensa e cheia de emoções. 

“Essa é uma das modalidades mais praticadas em nosso município. É um momento para os nossos atletas mostrarem as suas habilidades e de confraternização, levar suas famílias e mostrar o futebol bonito que nossos times apresentam nas competições”, disse o gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos, através da assessoria.  

A Copa Paulinho Pará é um evento totalmente gratuito e os jogos são abertos à comunidade. Haverá troféus e medalhas para o campeão e segundo colocado, bem como para os destaques individuais da competição. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop fica em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE