PUBLICIDADE

Começa disputa entre Sinop e Dom Bosco pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Começa daqui a pouco o jogo entre Sinop e Dom Bosco, no estádio José Fragelli, em Cuiabá. Esta é a quarta partida, do Galo, pelo campeonato mato-grossense. As duas equipes somam um ponto e estão na lanterna.

O treinador do Dom Bosco, Serginho Basso, está confiante em um bom resultado pois contará com o volante Jonas, que voltou após cumprir suspensão automática contra o Operário. Já o Sinop tem desfalques: Willian e Biro, que não se recuperaram totalmente das contusões, e Geovane e Dinho, expulsos na última partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerimônia marca retorno dos Jogos Escolares estaduais a Sinop após 10 anos

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares e Estudantis...

Raphinha tem lesão confirmada, mas segue com a seleção na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a informação...
PUBLICIDADE