sábado, 19/julho/2025
PUBLICIDADE

Com um jogador expulso, Cuiabá perde para o Goiás e sai do G4 da Série B

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Goiás venceu o Cuiabá por 3 a 1, esta tarde, pela 17ª rodada da Série B. O atacante Jajá x2 e Esli Garcia marcaram os gols dos esmeraldino, no estádio da Serrinha, em Goiás. O único gol marcado pelo Dourado foi de David Miguel.

A equipe goiana chegou a 36 pontos e reassumiu a liderança, mas o Coritiba ainda joga na rodada. O Cuiabá estaciona nos 25 e deixa o G-4, ficando na quinta posição. O próximo jogo do time mato-grossense é contra o América-MG, na quarta-feira, 21h30, na Arena Pantanal. Já o Verdão duela contra o Novorizontino, no mesmo dia, às 19h, fora de casa.

O Goiás foi melhor na etapa inicial. Aos 16 minutos, Jajá foi lançado pelo goleiro Tadeu, bateu na saída de Mateus Pasinato e abriu o marcador. O Cuiabá praticamente não levou perigo ao gol do Verdão e se complicou ainda mais aos 45 minutos, quando Max recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após reclamação.

Apesar de ficar com um a menos, o Cuiabá empatou com quatro minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Tadeu saiu mal, e David Miguel mandou para as redes. A partida ficou aberta, com o Goiás pressionando, e o Dourado buscando contra-ataques. Aos 32, Jajá recebeu passe na área e deu lindo drible no marcador antes de bater na saída de Mateus Pasinato e colocar o Verdão à frente novamente. Já nos acréscimos, aos 49, Tadeu deu mais uma assistência, desta vez para o venezuelano Esli Garcia fechar o placar na Serrinha: 3 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia novo técnico para o time feminino

O Mixto oficializou a contratação do técnico Deniz Rodrigues...

Atleta mato-grossense é convocada para seleção brasileira Sub-15

A cuiabana Sarah Cardoso, conhecida como "Sarinha", foi uma...

Mixto confirma saída da técnica Daniela Alves do elenco feminino

A diretoria do Mixto oficializou, em comum acordo, ontem,...
PUBLICIDADE