PUBLICIDADE

Com um a menos, Luverdense segura o empate diante do Paraná

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de empatar em 1 a 1 com o Paraná, em casa, no estádio Passo das Emas, diante de 1.140 torcedores. Com esse resultado o time de Lucas do Rio Verde permanece na zona de rebaixamento, é 17º colocado com 17 pontos. Já o Paraná é o 10º com 21 pontos. O Luverdense saiu na frente, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e acabou sofreu empate no segundo tempo.

O Luverdense entrou em campo focado em sair da zona de rebaixamento, mas quem começou atacando foi o time paranaense, que avançou pela esquerda com Igor que tentou um cruzamento e ganhou escanteio após desvio do Neguete. Na cobrança o goleiro do Luverdense, Diogo Silva afastou com um soco a bola. Aos 10 minutos o Luverdense avançou pela direita com Aderlan que cruzou para Rafael Silva, que de cabeça mandou para fora. O time continuou perseguindo o caminho do gol, até que aos 16 minutos, em uma cobrança de escanteio pela direita, Pablo de cabeça mandou para o fundo da rede. Luverdense 1 a 0.

A resposta do Paraná veio logo em seguida. Alemão tocou para Robson, que chegou sozinho na área e chutou forte, obrigando Diogo Silva a espalmar a bola. Na sequência a defesa conseguiu afastar o perigo. Aos 27 minutos o alviverde sofreu uma baixa. Após um erro de passe de Léo Cereja, Minho roubou a bola, ganhou na velocidade, mas foi parado com carrinho por trás do Neguete, que acabou expulso. Para compensar a ausência de um jogador o técnico Júnior Rocha tirou o meio-campo Léo Cereja e colocou o zagueiro Pierre.

O Paraná se aproveitou do jogador a mais e partiu para o ataque. João Pedro dominou e cruzou pela esquerda tentando tocar para o Robson que se esticou, mas não chegou na bola. Aos 35, mais ataque contra o time de Mato Grosso. Minho arriscou de pé esquerdo na entrada da área, mas Diogo Silva pegou sem muita dificuldade.

No segundo tempo o Luverdense começou atacando. Rafael Silva tocou para Alfredo, mas Igor do Paraná conseguiu desviar para fora. Aos 4 minutos, foi a vez do Paraná. Robson recebeu um lançamento pelo lado esquerdo, cruzou para Alemão que mandou na trave, mas o jogador estava impedido e o lance não valia nada. Na sequência mais um susto para o Luverdense, Zezinho arriscou chute forte de muito longe com o pé esquerdo e quase chegou ao empate. Aos 12 minutos Robson tocou para Alemão que arriscou de fora da área, um desvio na marcação enganou Diogo Silva e a bola foi parar no fundo do gol. 1 a 1.

Mesmo com um jogador a menos o Luverdense conseguia ir se segurando. O paraná tentou abrir vantagem em uma jogada com o Alemão que se livrou dos marcadores e arriscou de pé esquerdo na entrada da área, a bola chegou com perigo, mas Diogo Silva caiu bem para fazer a defesa.

O Luverdense ainda esboçou uma reação com Aderlan que limpou a marcação e tocou para Rafael Ratão, que chutou em cima da marcação. Na sequência Erik finalizou bem, mas o goleiro Richard fez uma bela defesa. No finalzinho do tempo normal o Luverdense ainda teve uma nova oportunidade. Aderlan recebeu de Ricardo e driblou a marcação dentro da área e arriscou chute, mas o goleiro do Paraná estava atento para fazer a defesa.

A partida foi até os 49, tempo suficiente para o Paraná tentar a virada. Igor cruzou da esquerda, a bola desviou e por pouco o atacante Robson não alcança. Diogo Silva ficou com a bola e o jogo terminou em empate 1 a 1.

A próximo desafio do Luverdense será no dia 29, contra Boa Esporte. A partida será no estádio Varginha, em Minas Gerais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE