sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Com um a mais, Flamengo cede empate ao Millonarios na estreia da Libertadores

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Nesta terça-feira, o Flamengo empatou com o Millonarios na estreia pelo Grupo E da Libertadores. O time teve a chance de sair de Bogotá com os três pontos, mas cedeu a igualdade aos donos da casa tendo um jogador a mais.

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Flamengo abriu o placar com Pedro, mas o Millonarios arrancou o empate, com Ruiz.

Na próxima rodada, o clube carioca recebe o Palestino-CHI, no dia 10 de abril, no Maracanã. No dia seguinte, o Millonarios viaja para enfrentar o Bolívar-BOL, em La Paz.

O jogo – O Millonarios tentou ter a posse de bola no começo, mas viu o Flamengo quase abrir o placar aos cinco minutos. Viña chegou de surpresa na área, recebeu passe de Bruno Henrique, mas mandou longe do gol.

Os donos da casa seguiam com a postura ofensiva, mas pouco incomodavam a zaga rubro-negra. Já os cariocas quase marcaram aos 12 minutos, com Bruno Henrique. O atacante chutou para boa defesa do goleiro Montero.

O Millonarios assustou somente aos 22 minutos. Castro aproveitou cruzamento e cabeceou perto do gol de Rossi. Depois, foi a vez de Cataño cabecear perto da trave. Os donos da casa passaram a dominar o confronto e quase abriram o placar aos 37, em novo cabeceio de Castro. Desta vez, a bola foi na trave.

Nos minutos finais, os colombianos criaram nova chance com Giordana, que parou em defesa de Rossi. O Flamengo pouco fez no setor ofensivo no restante do tempo e segurou a igualdade até o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou e conseguiu impedir os avanços do Millonarios. Os rubro-negros aumentaram ao ritmo e chegaram ao gol aos 18 minutos. Arrascaeta foi lançado na área e foi empurrado por Vásquez, que foi expulso pela penalidade. Pedro cobrou com categoria, sem chance para o goleiro.

O Millonarios não se intimidou com o revés e a desvantagem numérica em campo. Os colombianos foram em busca do empate e acabaram marcando aos 34 minutos. Ruiz recebeu cruzamento rasteiro na área e mandou para a rede.

Na parte final, o Flamengo voltou a ser ofensivo. No entanto, o Millonarios soube segurar a pressão dos rubro-negros para manter a igualdade com um a menos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional estreia no Brasileirão vencendo Bahia

Pressionado pela sequência negativa de resultados na temporada, o Internacional...

Após 2 gols, Deyverson entra em time da semana da Sul-Americana

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o time da semana...

Mixto feminino encara o Athletico-PR na estreia do Brasileirão neste sábado

O Mixto feminino enfrenta o Athletico-PR no primeiro duelo...

Cáceres anuncia treinador para disputa da 2ª divisão do Mato-grossense

O Cáceres Esporte Clube anunciou o técnico Eduardo Luersen...
PUBLICIDADE