O Dom Bosco não conseguiu fazer as três contratações -atacante e dois meias- que almejava e vai enfrentar o Iporá (GO), neste domingo, na Arena Pantanal, às 16h com a mesma equipe que já sofreu duas derrotas- contra o Brasiliense (DF) e o Corumbaense (MS). Para complicar ainda mais a situação, o técnico Gianni Freitas não poderá contar com Heltinho, Michel e Profeta, que levaram cartão amarelo e vão cumprir suspensão nessa rodada.
“Infelizmente não conseguimos contratar a tempo. Queríamos atletas de fora do Estado e isso levaria mais tempo para regularizar no Boletim Informativo Diário (BID). Tentamos contratar daqui mesmo (Mato Grosso) porque o processo é mais fácil, mesmo assim não conseguimos. Porém, acreditamos na equipe, e só nos interessa a vitória”, disse ao Só Notícias, o vice-presidente, Júlio Cesar Preza de Arruda.
Sem conseguir nenhum ponto em duas rodadas, o Azulão da Colina é o lanterna do Grupo A10 da Série C, e precisa vencer, caso contrário, restando apenas mais três rodadas será muito difícil conseguir avançar à próxima fase do Brasileiro.