quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sem desfalques Sinop busca esta tarde 2ª vitória no Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)

Sem jogadores lesionados ou cumprindo suspensão, o técnico interino do Sinop Futebol Clube, Gabriel Ferri terá o grupo completo para enfrentar o Moto Club (MA) logo mais, às 14h30, no estádio Nhozinho Santos, buscando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D.

No último confronto, no sábado, na vitória diante do Baré (RR), por 3 a 2, o Galo do Norte não contou com o volante Diego Alan e o meia Vinícius Queijinho, já que cumpriram suspensão depois de serem expulsos ainda na 3ª rodada, na derrota para o Santos do Amapá, por 2 a 1.

Para o interino, é essencial ter o grupo completo, considerando a grande tradição do adversário de hoje. “Um jogo muito difícil. O Moto Club é um time bastante tradicional, uma camisa muito pesada. Então vamos jogar contra uma grande equipe, com muito respeito, mas vamos tentar levar pontos para Sinop”, disse Ferri, através da assessoria.

Ontem à tarde, o Galo do Norte fez trabalho leve no centro de treinamentos do Sampaio Correa, e agora já está concentrado para o duelo. Uma vitória coloca o clube na quarta colocação e na briga por um lugar na próxima fase da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE