PUBLICIDADE

Com técnico interino Sinop encara Cuiabá hoje no estadual

PUBLICIDADE

O Cuiabá abre o returno do Campeonato Mato-grossense jogando como visitante. Na quinta colocação da Chave A com nove pontos ganhos, a equipe da capital encara o Sinop, hoje, às 20h30, no estádio Gigante do Norte, com o pensamento de não vacilar nesta fase, que define os quatro primeiros colocados do grupo à segunda fase do Estadual.

Vindo de vitória sobre o Operário na semana passada, o time treinado por Ary Marques tenta a tão esperada afirmação no campeonato, já que turno houve oscilação. Nos sete jogos disputados, a equipe obteve duas vitórias, duas derrotas e três empates.

No Sinop, a novidade foi a demissão do técnico Ângelo Luiz. Sem conseguir dar um padrão de jogo ao time durante todo o primeiro turno, ele foi demitido pelo presidente Altair Cavaglieri, que tenta a contratação do experiente Marcos Birigui. Para o compromisso desta noite, o preparador físico Daniel é quem vai comandar a equipe à beira do campo.

Com nove pontos, o Sinop também busca um melhor desempenho para brigar por uma das quatro vagas à segunda fase do Mato-grossense. Das sete partidas a serem disputadas no returno, o “Galo” do Norte fará quatro delas dentro de seu próprio domínio. É no fator casa que a diretoria está apostando na classificação da equipe.

Para o jogo desta noite, o time sinopense terá a estreia do atacante Serginho, que há dois meses aguardava a regularização de sua documentação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele forma dupla com o principal destaque do Sinop, o atacante Leandro Kivel, hoje artilheiro isolado do Campeonato Estadual com sete gols.

No Cuiabá, o lateral-direito Bruno é o desfalque. Ele cumpre suspensão por ter recebido o terceiro amarelo. Em seu lugar reaparece Éder Silva.

Ficha Técnica:

Sinop – Daniel; Romarinho, Rafael, Cacá e Marco Aurélio; Gugo, Elton, Fabinho e Aílton; Serginho e Leandro Kivel. Técnico: Daniel (interino).

Cuiabá – Heverton; Éder Silva, Ataliba, Alex Mineiro e John Lenon; Peterson, Jean, Evandro e Robinho; Paulo Sérgio e Moreno. Técnico: Ary Marques.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE