sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Com suspensões e lesões, Cuiabá perde quase toda a defesa contra o Volta Redonda

PUBLICIDADE

O treinador do Cuiabá, Itamar Shülle, enfrenta dificuldade para escalar o time que vai jogar a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do Volta Redonda, na Arena Pantanal. De todo o sistema defensivo que enfrentou, e venceu, o Luverdense semana passada, apenas o zagueiro Edson Borges está apto para jogar.

O zagueiro Ednei e o volante Escobar cumprem suspensão automática após levarem o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Weriton sofreu uma fratura num osso do pé e deve ficar em recuperação por um longo período, e o lateral-esquerdo Ronael levou uma pancada no joelho e ainda é dúvida.

Por outro, o volante Marcão volta de suspensão e pode suprir a deficiência deixada por Escobar. Para a lateral-direita, Shülle tem opção de colocar Jeferson Feijão e para o setor esquerdo o recém-chegado Danilo pode jogar. Como zagueiro de função, o elenco do Dourado conta com Lucão e com Marcelo Xavier, que vem sendo relacionado no banco.

Shülle não costuma revelar a escalação antes dos jogos, mas com base no time que enfrentou o Luverdense, a provável escalação será com Victor Souza; Jeferson Feijão, Marcelo Xavier, Edson Borges e Danilo; Marcão, Alê, Marino e João Carlos; Eduardo Ramos e Bruno Sávio.

O Cuiabá soma 16 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo B. Ao fim, quatro times se classificam para a fase eliminatória.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE