Esportes

Treinador do Sorriso só definirá na 6ª equipe que enfrentará Operário no Estadual

O técnico do Grêmio Sorriso Arílson Gilberto da Costa detalhou, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que ao menos seis jogadores da equipe titular estão em tratamento por conta de lesões e aguarda posicionamento do setor médico se vão ou não poder ser relacionados para o primeiro confronto contra o Operário Várzea-grandense, neste sábado, no estádio Egídio Preima, às 16h, pela fase mata-mata do Campeonato Mato-grossense.

“É um novo campeonato e começa tudo do zero. Infelizmente temos seis jogadores lesionados e só vou saber na sexta-feira se vão pode jogar. No entanto, temos outros jogadores em condições de entrar em campo e fazer um bom resultado. A equipe só vou definir na sexta-feira”, disse Costa.

Para o confronto, o comandante do Lobo do Norte relatou que estudará melhor a equipe do Operário para fazer um bom resultado jogando em casa. “Com isso, vamos poder ir com vantagem no jogo de volta em Cuiabá. Chegamos até essa fase e, agora, vamos buscar a classificação para semifinal”.

A preparação da equipe está sendo mais tática. “Tudo que precisava fazer no físico já foi feito e agora é só fazer uma manutenção. Vamos aplicar mais treinos com bola, tático e técnico”.

Conforme Só Notícias já informou, no domingo, Dom Bosco enfrenta o Cuiabá, às 9h, na Arena Pantanal. No mesmo horário, vão se enfrentar Ação e União, no estádio Dito Souza. Já às 17h, fecham a rodada o Luverdense e Nova Mutum, no Passo das Emas.

Os jogos decisivos de volta serão todos na quarta-feira (28). O Operário recebe o Sorriso, no Dito Souza, às 9h. O Nova Mutum decide no estádio Valdir Wons contra o Luverdense, às 15h30.

No estádio Luthero Lopes, o União recebe o Ação, às 19h, em Rondonópolis. Já o Cuiabá encara o Dom Bosco, às 19h30, na Arena Pantanal.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)