sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sorriso só definirá na 6ª equipe que enfrentará Operário no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O técnico do Grêmio Sorriso Arílson Gilberto da Costa detalhou, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que ao menos seis jogadores da equipe titular estão em tratamento por conta de lesões e aguarda posicionamento do setor médico se vão ou não poder ser relacionados para o primeiro confronto contra o Operário Várzea-grandense, neste sábado, no estádio Egídio Preima, às 16h, pela fase mata-mata do Campeonato Mato-grossense.

“É um novo campeonato e começa tudo do zero. Infelizmente temos seis jogadores lesionados e só vou saber na sexta-feira se vão pode jogar. No entanto, temos outros jogadores em condições de entrar em campo e fazer um bom resultado. A equipe só vou definir na sexta-feira”, disse Costa.

Para o confronto, o comandante do Lobo do Norte relatou que estudará melhor a equipe do Operário para fazer um bom resultado jogando em casa. “Com isso, vamos poder ir com vantagem no jogo de volta em Cuiabá. Chegamos até essa fase e, agora, vamos buscar a classificação para semifinal”.

A preparação da equipe está sendo mais tática. “Tudo que precisava fazer no físico já foi feito e agora é só fazer uma manutenção. Vamos aplicar mais treinos com bola, tático e técnico”.

Conforme Só Notícias já informou, no domingo, Dom Bosco enfrenta o Cuiabá, às 9h, na Arena Pantanal. No mesmo horário, vão se enfrentar Ação e União, no estádio Dito Souza. Já às 17h, fecham a rodada o Luverdense e Nova Mutum, no Passo das Emas.

Os jogos decisivos de volta serão todos na quarta-feira (28). O Operário recebe o Sorriso, no Dito Souza, às 9h. O Nova Mutum decide no estádio Valdir Wons contra o Luverdense, às 15h30.

No estádio Luthero Lopes, o União recebe o Ação, às 19h, em Rondonópolis. Já o Cuiabá encara o Dom Bosco, às 19h30, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE