sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela liderança do Grupo E da Libertadores. Os rubro-negros perderam por 2 a 1 para o Bolívar-BOL, nesta quarta-feira, em La Paz. Os dois gols da equipe boliviana foram marcados por jogadores brasileiros, Chico da Costa e Bruno Sávio. Viña cravou o gol do Flamengo.

Com o resultado, os bolivianos chegaram a nove pontos e lideram o Grupo E na competição. Já os cariocas seguem com quatro, na segunda posição.

Na próxima rodada, o Flamengo viaja para encarar o Palestino, no Chile. Já o Bolívar duela contra o Millonarios, na Colômbia.

O jogo – O Bolívar começou com tudo e abriu o placar logo com um minuto. Francisco da Costa aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede. Só que o Flamengo não sentiu o revés e chegou ao empate aos quatro minutos. Após boa troca de passes, Viña entrou na área e tocou na saída do goleiro.

O empate fez o Bolívar voltar a pressionar em busca do gol. No entanto, a zaga rubro-negra passou a impedir os lance3s de perigo dos donos da casa. O Flamengo tentava avançar com lançamentos, sem sucesso.

Somente aos 25 minutos, Pato Rodríguez recebeu passe na área e chutou para grande defesa de Rossi. O Flamengo respondeu em chute de fora da área de Viña. O confronto permaneceu aberto, com as duas equipes em busca do gol, mas pecando nas finalizações.

O Bolívar voltou a assustar aos 41 minutos. Francisco da Costa aproveitou cruzamento rasteiro e mandou na rede pelo lado de fora. Depois, Saucedo chutou para boa defesa de Rossi. Assim, o Flamengo conseguiu manter a igualdade no placar até o intervalo.

No segundo tempo, os bolivianos pressionaram nos primeiros minutos e quase marcaram com Bruno Sávio. Depois, Francisco da Costa entrou na área e finalizou com perigo.

De tanto insistir, os donos da casa chegaram ao segundo aos 16 minutos. Em avanço rápido, a bola chegou em Bruno Sávio na área. O jogador finalizou sem chance para Rossi.

Somente depois do revés, o Flamengo foi para o ataque. Bruno Henrique e Lorran viram o goleiro Lampe impedir o empate. Nos minutos finais, o Bolívar diminuiu o ritmo e permitiu ao Flamengo avançar com mais intensidade. Só que os rubro-negros pouco incomodaram os donos da casa e saíram de campo com a derrota de La Paz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE