PUBLICIDADE

Com receio de mais baixas, São Paulo troca rachão por futevôlei

PUBLICIDADE

O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira sua preparação para enfrentar o Bragantino. Depois de fechar a primeira parte do treino no CT da Barra Funda, Muricy Ramalho liberou o elenco para atividade recreativa, que seria um rachão, mas foi substituído por futevôlei.

O objetivo da troca foi evitar o risco de aumentar a lista de desfalques. Para o duelo desta quarta-feira, válido pela Copa do Brasil, o treinador não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos e os atacantes Luis Fabiano e Alan Kardec, além de Rodrigo Caio, que operou na semana passada e só voltará a atuar em 2015.

Por outro lado, o lateral esquerdo Álvaro Pereira, vetado do último compromisso (contra o Vitória, no Morumbi, no domingo) recebeu aval do departamento médico. Depois de sofrer concussão na partida anterior (contra o Criciúma, no dia 2), o uruguaio passou por novo teste neurológico que apresentou resultado positivo o suficiente pra ser liberado.

O jogador, inclusive, participou normalmente do futevôlei, sem restrição dos médicos para cabecear a bola. Liberado, ele retomará a posição que foi ocupada momentaneamente por seu substituto imediato, Reinaldo, no último domingo.

Como o trabalho tático foi fechado, a escalação não foi revelada. O provável esboço tem Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Álvaro Pereira; Souza, Denilson, Ganso (Maicon) e Kaká; Osvaldo (Ademilson) e Alexandre Pato.

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Ribeirão Preto, o São Paulo pode empatar ou até perder por 1 a 0 para o Bragantino para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE