sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Com provável retorno de Rodinei ao Flamengo, Cuiabá volta à carga e tenta contratar jovem lateral

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Com a provável volta de Rodinei para a lateral-direita do Flamengo, o Cuiabá voltou à carga para tentar contratar o jovem João Lucas junto ao rubro-negro e, de acordo com a imprensa carioca, as negociações estão adiantadas, mas o acordo ainda não foi assinado. O lateral é um desejo da diretoria do Dourado desde o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro, um empréstimo chegou a ser alinhavado, mas o Flamengo desistiu da negociação depois que não acertou o retorno de Rafinha, atualmente no Grêmio.

De acordo com o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o Cuiabá manteve a proposta antiga, que é de empréstimo até dezembro pagando todo o salário do jogador e recebendo 10% de “taxa de vitrine” caso o atleta seja vendido pelo Flamengo durante o contrato com o Dourado.

Sem Rodinei, que ainda está no Inter, João Lucas é a terceira opção na lateral-direita rubro-negra, que conta com Isla e Matheuzinho. Dificilmente é relacionado pelo técnico Rogério Ceni e a tendência é perder mais espaço.

O contrato de João Lucas com o Flamengo é até dezembro, mesmo prazo do empréstimo. A estratégia do time carioca é emprestar o jogador para mantê-lo em evidência e renovar o contrato por mais um ano e não perdê-lo para outro clube sem receber nada por isso.

Se acertar o empréstimo, João Lucas será o segundo reforço que o Cuiabá busca no Flamengo. Esta semana o volante Pepê foi apresentado e já treina com o elenco no CT do Dourado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE