terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Com pouca chance de classificar, União traz reforço para se despedir de forma honrosa da Copa FMF

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Atual campeão da Copa FMF, o União de Rondonópolis não faz uma boa campanha na edição deste ano. O Colorado ocupa a quinta colocação da chave única com apenas 3, dos 12 disputados até agora. Logo na segunda rodada, a diretoria demitiu o técnico José Macena e contratou o ex-jogador Odil Soares, ex-treinador do Luverdense. Com pouco mais de 10 dias de trabalho, ele já acumula duas derrotas consecutivas para o Operário Várzea-grandense e o Cuiabá na rodada passada.

Restando dois jogos para fechar a participação na primeira fase do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano, o sentimento é que é preciso se despedir da melhor maneira possível, já que uma possível classificação à fase semifinal não dependerá mais das forças do próprio União. Os próximos desafios são diante do embalado Mixto, duelo marcado para dia 27, e contra o Poconé Esporte Clube, partida marcada para o dia 3 do próximo mês, na Arena Pantanal.

Além da necessidade de vencer os dois confrontos, a equipe terá que torcer por tropeços do Alvinegro da Vargas, Operário e Dom Bosco, todos eles com seis pontos somados na tabela de classificação cada. O Cuiabá é o líder isolado da competição com 12 pontos somados e já garantiu uma das quatro vagas à semifinal com três rodadas de antecedência ao fim da fase classificatória.

Mesmo diante do atual quadro, a diretoria colorada anunciou a contratação do goleiro Zé Carlos, que era o reserva imediato de Víctor Souza na campanha do Cuiabá de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O defensor se desvinculou do Dourado e chega a Rondonópolis não só para o andamento da Copinha, mas também visando o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão de 2019.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...

Jovem atleta do Mixto é emprestado para time paulista

O jovem João Henrick de apenas 18 anos foi...

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...
PUBLICIDADE