terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Com placar magro, Cuiabá vence o Mixto pela 4ª rodada do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Diferente do confronto contra o CSA, de Alagoas,  onde eliminou o time de Série A, da Copa do Brasil, o Mixto não conseguiu vencer o Cuiabá, mesmo jogando de igual para igual e foi derrotada, há pouco, por 1 a 0, na Arena Pantanal, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O único gol da partida saiu aos 15 minutos, do primeiro tempo. Alê, pelo lado esquerdo, não perdoou e abriu o marcador.

O próximo confronto do Dourado é quarta-feira (13) contra o Ypiranga-AP, às 21h30, no estádio Zerão, pela estreia na Copa do Brasil. Já pelo Estadual pega o Araguaia, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, domingo (17). O Tigre pega o Juara, sábado(16), na Arena Pantanal, às 18h.

Logo nos dois primeiros minutos de jogo Weriton carregou pela direita, ganhou na dividida e colocou na cabeça de Alê , em cruzamento, mas a bola pegou pelo lado de fora da rede, perdendo a chance de abrir o marcador. O Dourado começou o confronto com maior domínio de bola e o Alvinegro trabalhava a bola de um lado para o outro. Alê, pelo lado esquerdo, ajeito para João Henrique, na meia lua e não perdoou e abriu o placar pelo lado direito, aos 15 minutos.

O ataque do Cuiabá lançou em cima de Caio Dantas, que meteu bomba em cima do goleiro Vinícius, que bem posicionado tirou de soco. No contra-ataque no bate rebate, Caio, novamente com facilidade chegou para bater, mas foi impedido pela zaga do Mixto.

Weriton levantou, passou por todo mundo e Amendoim do Alvinegro chegou para parar a jogada e fez falta em cima do Jailson do Dourado. João Marques partiu na velocidade, chamou a responsabilidade e foi parado por Escobar impedir o empate do Tigre.

João Henrique, em cobrança de escanteio levantou na área, Caio Dantas tentou ampliar de bicicleta, mas a bola explodiu na defesa do Mixto.  O Cuiabá estava jogando nas duas alas abrindo totalmente o meio campo. Fim de primeiro tempo na Arena Pantanal.

Na etapa complementar, o Mixto voltou colocando mais pressão, em cima do atual campeão estadual e estava mais acordado no jogo, saiu de trás e foi para o ataque. Iago na direita tocou para Ailton que mandou de rasteira, mas sem perigo para o goleiro Victor Souza, do Dourado.

Todinho tentou lançamento na área, mas a bola saiu pelo fundo. Em cobrança de falta, o Mixto, na presa para virar o resultado tentou direto para o gol e colocou nas mãos do goleiro do Dourado. Pelo lado direito, Caio Dantas, tentou subir de cabeça, mas não alcançou a bola.

Eduardo Ramos chegou na cara do gol teve todo o canto para escolher e bateu no esquerdo, do goleiro do Tigre, que vivo na jogada saiu para fazer defesa. Fim de jogo na Arena Pantanal: 1 a 0, Cuiabá.

Tabela de Classificação

1ºCuiabá 10 pontos
2ºUnião 8
3ºOperário VG 8
4ºSinop 7
5ºLuverdense 6
6ºAraguaia 5
7ºDom Bosco 4
8ºMixto 4
9ºJuara 1
10ºOperário FC 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE