O Barra do Garças está empatando com o Vila Aurora, em 1 a 1, neste momento, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O resultado vai levando o Barra para a final com o Cuiabá. No primeiro jogo venceu, por 2 a 1 o Vila.
Foram jogados 48 minutos do 2º tempo.
O Vila passou a pressionar mais no segundo tempo porque só a vitória lhe interessa. Aos 4 minutos, Rodrigo não aproveitou cobrança de falta bem perto da grande área. Ele cobrou e a boal ficou na barreira. Aos 7, o goleiro do Barra salvou o primeiro gol do Vila, praticamente em cima da linha. Pouco depois, Vitor Bahia entrou na área praticamente sem marcação e na hora de chutar mandou para fora, perdendo o 1º gol do Vila Aurora.
O Barra do Garças abriu o placar aos 16 minutos. Fabiano e Marcão bobearam, Cledir roubou a bola, rolou para Junior Negrão que estufou as redes do goleiro do Vila: 1 a 0. A partida teve princípio de tumulto aos 20 minutos, após falta e desentendimento entre jogadores dos 2 times. Nei, do Vila Aurora, foi expulso. Um do Barra também levou vermelho. Em seguida, começou pancadaria entre jogadores Tiago e Anderson, das duas equipes, e mais atletas se envolveram. O policialmento entrou em campo. O jogo foi interrompido por aproximadamente 6 minutos. A partida foi reiniciada e o Vila Aurora empatou. Vagner cobrou falta e marcou: 1 a 1.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá foi o primeiro finalista ao empatar com o União, em 2 a 2. No primeiro jogo, o Dourado venceu por 2 a 0.
(Atualizada às 22:40h)