quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Com Neymar, Seleção Brasileira faz 2º treino em Turim de olho na Copa

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Lucas Figueiredo/assessoria)

Neymar foi a principal novidade da Seleção Brasileira no treino realizado, hoje, em preparação para a Copa do Mundo do Catar. O craque do Paris Saint-Germain participou das atividades ao lado dos companheiros no CT da Juventus, em Turim.

O atacante não havia treinado no gramado na segunda-feira, na primeira atividade da Seleção na Itália. Já Marquinhos, que fizera treinos na academia, apenas correu ao redor do campo.

Sob o comando de Tite e sua comissão técnica, os jogadores inicialmente se aqueceram. Em seguida, se enfrentaram em campo reduzido, visando a maior intensidade, e também aprimoraram as finalizações.

O atacante Antony foi outro que participou mais uma vez dos exercícios junto aos demais jogadores. O jogador do Manchester United já havia realizado o primeiro treino ainda na segunda-feira após se recuperar de lesão muscular no quadril.

A Seleção permanece na Itália até 19 de novembro, quando enfim viajará ao Catar para a disputa da Copa do Mundo. A estreia no Mundial será no dia 24 de novembro, quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra a Sérvia, no Estádio Lusail. O Brasil integra o grupo G da competição, ao lado também de Suíça e Camarões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida em Sorriso terá percurso de até 5 km e R$ 6 mil em premiação

A terceira corrida Cross Country está confirmada para 29...

Atacante Hernandes que estava na Coreia pode estrear no Cuiabá nesta 5ª

O atacante Hernandes Rodrigues, de 26 anos, apresentado ontem,...

Copa de futsal em Nova Mutum começa na próxima semana com 46 times

A competição tem 46 equipes e é considerada uma...
PUBLICIDADE