PUBLICIDADE

Com moral, Kaká cobra Ronaldo e elogia Robinho

PUBLICIDADE

Sobrando em campo desde a fase preparatória para o Mundial da Alemanha, o meia Kaká deixou o gramado do estádio de Berlim cheio de moral pelo golaço que garantiu a primeira vitória brasileira diante da Croácia.
Com status de grande estrela do time, o jogador aproveitou a coletiva pós-jogo para cobrar publicamente um dos vértices do “quadrado mágico”: Ronaldo, o Fenômeno.

“O Ronaldo nos avisou que ainda não está em sua melhor forma e tenho certeza que voltará em breve a ser o Ronaldo que todo mundo conhece, mas hoje ele ficou meio parado. Acho que um pouco mais de movimentação da parte dele seria o ideal para nós”, receitou.

Ao mesmo tempo em que aconselhou o camisa nove, Kaká não se esquivou quando questionado sobre Robinho, substituto do centroavante nos 20 minutos finais do duelo contra os croatas. Pediu, no entanto, que as perguntas dos jornalistas não se limitassem somente ao quadrado mágico.

“Eu não vou falar só do quadrado, pois todo mundo tem responsabilidade na seleção. Digo apenas que o Robinho entrou bem na partida, com boa movimentação”, sintetizou.

Garantido? Antes mesmo de começar a sua entrevista coletiva, o técnico Carlos Alberto Parreira adiantou que dificilmente sacará Ronaldo do time para a entrada de Robinho desde o início contra a Austrália, domingo. Ao passar pelos jornalistas e ser questionado sobre o Fenômeno, foi direto: “O Ronaldo decide”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE