sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Com Mato-grossense paralisado Dom Bosco rescinde contrato de lateral

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

O Dom Bosco, que terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense em 8º lugar e que espera o retorno da competição no último trimestre deste ano para encarar o Operário pelas quartas de final, dispensou o jovem lateral-esquerdo Helberth Lucas. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jovem jogador de 20 anos, que também atua como meia, chegou em janeiro para a disputa do Campeonato Estadual, mas não se firmou como titular. Ele chegou como titular, foi escalado em sete dos nove jogos disputados pelo azulino, mas perdeu espaço no final da primeira fase e agora teve o contrato rescindido.
O futuro do atleta está indefinido. Ele já passou pelo Sinop, no ano passado, e compôs a base do Cuiabá, Mixto e Cruzeiro.

O Campeonato Estadual está paralisado desde 15 de março, quando foi realizada a última rodada da primeira fase, que definiu os confrontos no mata-mata e o rebaixamento de Mixto e Araguaia. Conforme Só Notícias informou, a Federação Mato-grossense de Futebol espera a estabilização dos novos casos da Covid-19 para retomar a competição no último trimestre e terminá-la neste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE