Um dia depois de derrotar o Goiás, o elenco do São Paulo se reapresentou com novidades na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. A principal delas foi Kaká, recuperado de mialgia na panturrilha esquerda e que juntou aos atletas reservas em trabalhos com bola.
Afora as dores musculares, outro motivo que já tiraria o meia de combate no meio de semana era a suspensão por terceiro cartão amarelo, mesmo caso de Rafael Toloi. Já Paulo Miranda não atuou por ter sido expulso na rodada passada. Os zagueiros também foram a campo na reapresentação da equipe.
Exceto os titulares de linha, a única ausência entre os que não enfrentaram o Goiás foi Alexandre Pato. O atacante se recupera de edema na coxa esquerda e é desfalque para o duelo com o Emelec, na quinta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-americana, no Morumbi.
Estivesse em campo na tarde desta terça-feira, ele teria participado de trabalho com bola em espaço reduzido e, em seguida, de ensaio de finalizações comandado por Muricy Ramalho.
Além dele, o treinador são-paulino terá outras duas baixas diante do Emelec. O volante Denilson foi expulso no jogo de volta das oitavas de final, ao passo que o atacante Luis Fabiano ainda tem dois jogos de gancho da Conmebol a cumprir no torneio continental.


