terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 40 mil torcedores vão ver o Cuiabá na final da Série C na Arena; ingressos esgotados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

Se depender só da torcida, o Operário (PR) não terá vida fácil diante do Cuiabá na partida decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C. Os 41.153 ingressos disponibilizados para a disputa foram esgotados ontem no meio da tarde e a Arena Pantanal deve atingir sua capacidade máxima em favor do Dourado, neste sábado às 18h.

Do total disponibilizado, foram vendidos 28.875 ingressos, destinadas 1.253 cortesias para os patrocinadores e, deste total (ingressos mais cortesias), 20%, ou seja, 6.024 foram reservados para crianças com até 12 anos, que têm entrada gratuita acompanhadas de um responsável legal. Além disso, mais 5 mil ingressos foram doados em parceria com a prefeitura de Cuiabá e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso, totalizando 41.153 ingressos emitidos.

Como não tem mais espaço nas arquibancadas, a diretoria do Cuiabá não cogita lançar outro lote de ingressos. Quem está interessado vai ter que colocar a mão no bolso e pagar de R$ 2 mil a R$ 2,3 mil por um camarote fechado para 15 pessoas, com direito a 30 ou 50 litros de chopp.

A decisão do Campeonato Brasileiro é inédita para o Cuiabá. O time mato-grossense empatou em 3 a 3 a primeira partida no Paraná e precisa de uma vitória simples para garantir o título. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE