PUBLICIDADE

Com hérnia de disco, D’Alessandro desfalca o Inter por tempo indeterminado

PUBLICIDADE

O problema que vem tirando D’Alessandro dos últimos jogos do Internacional é mais grave que uma simples lesão na região lombar. Nesta terça-feira, o departamento médico do clube gaúcho informou que o argentino está com hérnia de disco. Não há previsão para que ele retorne aos gramados, mas a hipótese de cirurgia para corrigir o problema é remota.

D’Ale seguirá o tratamento com fisioterapia, o qual vem realizando desde a partida contra o Palmeiras, há duas semanas. Segundo o médico Guilherme Caputo, seu quadro vem apresentando evolução de forma favorável. Embora não determine um prazo para que ele volte a atuar pelo Inter, o retorno ocorrerá antes do final da temporada.

Sem D’Alessandro, Alex permanece como titular do Internacional nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, a equipe abre as quartas de final nesta quarta-feira, contra o Palmeiras. Além de D’Ale, Eduardo Sasha, com dores no tornozelo direito, é outro que não poderá atuar diante dos paulistas – seu retorno também não tem data prevista. Rafael Moura e Lisandro López, que sofreram pancadas no fim de semana, são dúvidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE